sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Toei anuncia anime dos Vingadores


A Toei anunciou estar produzindo para o braço japonês da Disney uma série animada baseada nos Vingadores (Avengers pra quem conheceu há pouco tempo =P), pra pegar carona na popularidade conquistada pelo grupo graças à versão cinematográfica.
A série é intitulada Disc Wars: Avengers e terá como alvo o público entre 6 e 12 anos. Até aí, beleza.
Mas como estamos falando na Toei Animation, sempre há um motivo pra desconfiar, e não vai dar outra: no plot divulgado, um grupo de crianças travará batalhas usando um dispositivo descrito como “disc” (disco), nos quais estão presos os Vingadores (devido a uma armadilha de Loki) e um monte de vilões e monstros.
Ainda é cedo pra se dar alguma opinião a respeito, mas pelas informações parece ser mais um anime de “galo de briga”, assim como Pokémon, Medabots e tantos outros. Os heróis são “invocados” pela mulecada pra descer o braço nos malfeitores controlados por outras crianças. O grande diferencial é a utilização da grife da Marvel.
A estreia está prevista para o ano que vem no Disney Channel nipônico que já exibiu outras produções originais como Stitch! (que por aqui foi ao ar picotado).
Abaixo, a primeira imagem promocional da animação, onde podemos ver que os personagens sofreram uma série de pequenos modificações visuais, mas nada que destoe do original.
E mais uma vez, temos que pegar!

Fonte: Jbox

0 comentários:

Postar um comentário