quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novo desenho do Sonic a caminho



Com a recente revitalização indireta de um dos clássicos dos games rolando através do Kickstarter, o projeto de Mighty N°9, não surpreende ver que mais um medalhão da indústria vai ganhar uma nova investida. Desta vez, quem chega à luz é o Sonic, em um novo projeto chamado Sonic Boom.

A Sega confirmou oficialmente que seu ouriço azul terá uma nova série de televisão. O desenho em computação gráfica chega ao Cartoon Network americano no segundo semestre de 2014. Está é a quinta produção televisiva do personagem e chega em um momento no qual a imagem do ouriço anda um tanto quanto desgastada.

É questionável a decisão de investir em uma série animada no momento em que, sem papel de destaque em nenhum jogo, o Sonic amarga participações especiais na franquia Mario e em alguns outros títulos da produtora. É claro que novos títulos do corredor azul estão em produção e sempre é proveitoso expandir o alcance do personagem, mas só o tempo dirá como o público reagirá à série.

Até o momento foi confirmada uma primeira temporada com 52 episódios de 11 minutos. Seguido aos Estados Unidos, a série será exibida no Japão e na França. De acordo com a produtora, Sonic Boom será um seriado de comédia e aventura, focado no público entre 6 e 11 anos.

Fonte: www.henshin.com.br

0 comentários:

Postar um comentário