quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Clássicos do Band Kids. Tenchi Muyo, Bucky e El Hazard!


Essa semana trazemos pra vocês 4 clássicos que alegravam as tardes entre 2000 e 2002. Estamos falando dos animes que passavam no Band Kids. Na realidade esses animes estavam cadastrados na loja virtual, mas quando reformulamos os anuncios e o layout da página principal decidimos mudar alguns detalhes nos cadastros deles, por isso eles foram retirados do sitema e essa semana ja foram recadastrados.

El Hazard Wanderers dublado(a série que passava no Band Kids): http://www.kintoun.com.br/el-hazard-dublado-the-wanderers.html
El Hazard completo legendado(Wanderers, Alternative e magnificent): http://www.kintoun.com.br/el-hazard-colec-o-completa-legendada-alternative-wanderers-magnificent.html
Tenchi Universe dublado(conhecido como Tenchi Muyo): http://www.kintoun.com.br/tenchi-muyo-tenchi-universe.html

Faltou colocar apenas todas as sagas de Tenchi Muyo legendados(Mihoshi, GXP, Filmes, Pretty Sammy, etc) mas colocaremos na semana que vem, não deu tempo de terminar as artes da saga completa e estamos revisando os dvds.

Vamos a sinopse de cada série:

Bucky


Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.

Os guardiões chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.

A história utiliza dois elementos principais: o Mundo 12 e um grupo de crianças chamadas "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 0 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; a maioria dos adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.

El Hazard


Makoto Mizuhara está trabalhando em seu mais novo experimento no laboratório de ciência da escola, mas quando ele para um pouco para descansar seu eterno rival Katsuhiko Jinnai aparece e tenta destruir o dispositivo e depreciar Makoto. Isto sobrecarrega o experimento e transporta Makoto, Jinnai, sua irmã Nanami e seu professor Sr. Jujisawa para o mundo magnífico e estranho de El Hazard. Makoto e Fujisawa aterrissam justamente no Reino de Roshtaria, e rapidamente avistam a princesa Rune Venus. Jinnai se alia com os Bugrom, uma raça de insetos gigantes que querem tomar o mundo de El Hazard, enquanto sua irmã tenta sobreviver no deserto. Makoto procura desesperadamente por um jeito de voltar para casa, enquanto luta com os Bugrom, com a ajuda da Princesa Sagrada, e tentam deter o Deus Demônio Ifurita de destruir tudo.

Tenchi Universe


Na série de Tenchi Muyo, Tenchi Masaki é o personagem principal, que estava vivendo uma vida pacífica no campo com o pai e seu avô Nobuyuki Katsuhito, até que ele se envolveu (por uma série de circunstâncias) com um grupo de meninas alienígenas: a pirata espacial Ryoko, as princesas de Jurai Ayeka e Sasami que são irmãs, a lendária cientista Washu e as oficiais da polícia do espaço Mihoshi e Kiyone. Todas as meninas começam a viver na casa do Tenchi e são uma constante fonte de problemas para ele, especialmente quando elas disputam o seu carinho, apesar de ele manter uma boa relação com todas elas. Também quem convive com eles é Ryo-Ohki, uma espaçonave de Ryoko, que pode assumir a forma de uma pequena criatura que se parece com um híbrido de gato e coelho. Juntos, são envolvidos em uma série de aventuras em toda a galáxia.

Tenchi in tokyo


A série Tenchi in Tokyo, não tem ligação com Tenchi! Universe e segue uma trama um pouco diferente, menos espacial e mais sobrenatural. As características dos personagens não tem grandes alterações. Onde as mais perceptiveis são que Ryo-Ohki não pertence a Ryoko mas sim a Sasami e o mascote ganha outras transformações além do modo nave. Ryoko, Washu, Mihoshi, Kiyone, Aeka, Sasami e Ryo-Ohki vêm a Terra ao mesmo tempo e encontram Tenchi devido a uma misteriosa energia que o colar dado por sua mãe possivelmente Achika(série Universe) ou Kiyone Masaki(Ova).

0 comentários:

Postar um comentário