quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Divulgada a bilheteria de Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses


Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreou nos cinemas brasileiros na última sexta-feira, 11, e os números de seu primeiro final de semana em cartaz já foram divulgados.  De acordo com o Box Office, o filme ficou na quarta posição, com uma bilheteria de aproximadamente 1,6 milhões de reais. A animação perdeu apenas para Mato Sem CachorroGravidade e Tá Chovendo Hambúrguer 2.
A nova aventura dos guerreiros Z foi exibida em 287 salas de cinemas, número que pode variar nas próximas semanas. Alguns cinemas já estão divulgando seu novo circuito de exibição e em diversos locais Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses não consta mais em sua programação.  Por outro lado, salas que não contaram com o filme em sua semana de estreia podem vir a exibi-lo nas próximas escalas.
Enquanto isso no restante da América Latina, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses se tornou um grande sucesso de bilheteria. O índice de maior arrecadação foi no México, seguido da Argentina, Chile e Peru. A Diamond Films esperava alcançar uma determinada margem de lucro e acabou conseguindo muito mais do que esperava.

Fonte: Jbox

Compre Dragon Ball Z A batalha dos Deuses em nossa loja virtual:
Somente o filme: http://www.kintoun.com.br/dragon-ball-z-a-batalha-dos-deuses.html
Dragon Ball Movie Collection, coleção com todos os filmes Dragon Ball http://www.kintoun.com.br/dragon-ball-movie-collection-dual-audio.html

0 comentários:

Postar um comentário