segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como comprar na loja virtual Kintoun

Muitas pessoas tem dúvida de como realizar a compra na loja virtual, temos um passo a passo na loja virtual que é bem simples, porém ele não tem fotos, então resolvemos criar esse passo a passo pra sanar as dúvidas de como comprar na loja virtual.

1 - Entre no site da loja virtual em www.kintoun.com.br e escolha o título que deseja comprar, caso não encontre na página principal da loja você pode utilizar o campo de busca superior ou o menu na lateral esquerda, conforme a imagem:
2 - Ao entrar na página do produto, temos algumas fotos dos estojos e capas(as fotos são ilustrativas, algumas coleções são enviadas em capas diferentes com as artes mais bonitas) e o valor da coleção, inclusive os valores parcelados pelo pagseguro. Alguns produtos são vendidos em 2 pacotes, com ou sem estojos, basta escolher o pacote que quer e clicar em "adicionar ao carrinho"
3 - Algumas séries são vendidas apenas com estojo, encarte e mídias impressas, nesse caso basta clicar em adicionar ao carrinho conforme mostra a imagem a seguir:
4 - Após adicionar ao carrinho de compras você sera redirecionado para o seu carrinho, nele estarão todos os produtos adicionados, caso queira comprar outros produtos basta clicar logo embaixo da foto dos produtos em "continuar comprando" e escolher outros produtos. Se quiser mudar a quantidade de produtos basta mudar o número no menu "Qtde" e clicar em atualizar carrinho, assim o valor sera atualizado para a quantidade escolhida. Se tiver algum cupom de desconto(sempre disponibilizamos cupons de desconto na fanpage do facebook) basta colocar no campo indicado. Para cotar o frete basta colocar o seu frete no campo indicado. Para finalizar a compra basta clicar em "fechar compra".
5 - Na próxima janela basta colocar seu e-mail e senhas cadastrados na loja virtual, caso ainda não tenha cadastro basta clicar em "registro"
6 - Caso não tenha registro, basta completar o formulário, é rápido e fácil, veja:
7 - A próxima janela é a de modo de envio, basta escolher o modo de envio que preferir. Nessa janelta existe a opção "Frete a ser calculado pelo pagseguro", essa opção serve simplesmente para que o pagseguro calcule o frete ao invés da loja virtual, o valor do frete será o mesmo, visto que ambos os meios utilizam o servidor dos correios para o cálculo. Uma observação, caso escolha que o pagseguro calcule o frete você estara fazendo o sistema entender que pagará com o pagseguro(cartão de crédito ou boleto bancário), portanto na próxima janela não constara a opção de pagamento via depósito bancário. Para pagar via depósito escolha um dos tipos de frete, PAC(o qual sera gratuito caso pague via depósito bancário) ou SEDEX(mesmo que o pagamento seja via depósito o frete tem que ser pago).
8 - Na próxima janela você ira escolher o modo de pagamento, caso queira pagar via cartão de crédito(parcelamos em até 12x) ou boleto bancário, escolha PagSeguro, você será redirecionado para página do pagseguro para realizar o pagamento. Caso queira pagar via depósito bancário, basta escolher a opção depósito que os dados bancários irão aparecer. Vale lembrar que o serviço do pagseguro é terceirizado e oferecido pelo UOL, não temos acesso a nenhum dado de seu cartão de crédito.
Após finalizar a compra você receberá um e-mail com todas as informações do pedido, após o pagamento ter sido confirmado você receberá um e-mail com a fatura, nele constam nossos prazos de envio.

Algumas considerações:

Pagamento via depósito bancário: Caso opte por pagar via depósito bancário, sempre damos o frete grátis pra esse modo de pagamento, mesmo que a loja virtual continue cobrando o frete, basta realizar o pagamento do valor do produto, se tiver dúvida entre em contato conosco no e-mail contato@kintoun.com.br . Nas compras acima de R$ 80,00 você tem 10% de desconto no pagamento via depósito bancário, esse desconto aparece no sistema da loja virtual normalmente. Não se esqueça de que após realizar o pagamento via depósito bancário você tem que nos enviar um e-mail informando em qual conta ele foi realizado, data e valor depositado, sem esses dados não conseguimos identificar o seu pagamento.

Pagamento via Pagseguro: Caso opte por pagar via Pagseguro saiba que o serviço é terceirizado pelo UOL, recebemos apenas a informação de que o pagamento foi realizado. Não temos acesso a nenhum dado de cartão de crédito, e caso o pagamento seja recusado não temos como informar o motivo da recusa, visto que o serviço é terceirizado. Nesse caso recomendamos que entre em contato com sua administradora de cartão de crédito e se informe com eles, algumas administradoras recusam os pagamentos online de clientes que não costumam fazer esse tipo de compra por segurança. Caso escolha pagar via boleto, tenha uma impressora ligada ao computador para que possa imprimir o boleto, caso não tenha uma impressora conectada você pode imprimir uma segunda via quando quiser, basta acessar seu painel de controle na loja virtual ou acessar o e-mail de confirmação de pedido. Não enviamos os boletos pelo correio.






0 comentários:

Postar um comentário